sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Pop

O sonho de muitas garotas quando pequenas é 'ser popular', ser uma 'popstar' etc etc..

Meu sonho nunca foi esse,pelo menos não era o sonho mor...E não via o porquê ser 'a perfeitinha,loira e tal'- lembrem-se q cresci no Sul,ou seja,muitas loiras e eu de morena x)

Nunca realmente quis..E agora descubro que sou,o que antes achava só..SOu popular! >< e isso me assusta Oo..as pessoas vem na rua 'Oii Fernanda!Td bom?' etc e tal..e eu sou,pelo menos tento ser, o mais simpática possivel...

Sério...Sou péssima de memória..As pessoas poderiam não vir e falar 'Lembra de mim?' soh..e sim ' Lembra de mim?ou fulano,nos conhecemos assim..tal e tal'
huASHUASHU
me facilitaria tanto '-'

Mas é..se um dia não der 'oi' pra você,não fique triste...e entre na fila!
ASHUUASHHUASHUAS

Você não está sozinho ^^

Um comentário:

  1. "Que taR" 'nandona Pop *_*

    Bom, você sempre se lembrou de mim e até agora não tive porque reclamar. Óra, você é carismática e interessante, é natural ser querida. Sei que você vai aproveitar bem isso.

    Beijo!

    ResponderExcluir