quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Hospital o/

Bom..segunda feira,mamis resolveu fazer um feng shui em casa..zoeira...ela resolveu só mudar mesmo os móveis da casa...sem nenhum final específico...Ou seja carreguei 6 sofás pra cima e pra baixo,literalmente, arrastei mesa,cadeiras e etc...[/)]
Fui lixada por um sofá,quase quebrei a coluna com ele...hum...Eh..deu pra cansar...fui dormir lá pelas 2 da manhã e acordei às 4 passando mal.. [><]
Comi alguma coisa numa lanchonete aí e não fez nem um pouco bem [x.x]
Ai tentei chamar alguém da casa pra me ajudar ou sei lá..mas ninguém ouviu...lá pelas 6 e bolinha meu pai acordou [uipiiiiiiiii] e me encontrou sentada no chão frio do banheiro.
Acho q nunca tinha visto meu pai tão desesperado [Oo]..Ai ele acordou minha irmã e fomos pro hospital...
Dra. Sanchez(?),Técnico de enfermagem...era alguma coisa com V pelo q lembro o nome dele[tava tri mal],um cara do soro,uma mulher do exame de sangue e a Dra.Souza...todos muito simpáticos...Eles que cuidaram de mim nesse tempinho no hospital ^^

Quando foi o Técnico de Enfermagem me dar três injeções na veia de remédios lembrei da Evelin [o/] o q ela falaria se me visse lá e cuidasse de mim...Sim..já tava mais pra lá do que pra cá com dois remédios fazendo efeito
ASHUUHASHUASHUAS

Ai fiquei no soro umas duas horas,minha irmã brincou com ele quando a bolsinha tava vazia[não,ela não tem 5 anos..tem quase 20 x) e faz medicina] pra ver meu sangue ir em direção à bolsinha...só que minha mãe impediu[nessa hora minha irmã tinha voltado pra casa pra avisar e tal]
Ai a médica me receitou 4 remédios,dois só em caso de dor e enjôo[ainda bem,não preciso tomá-los o/]...Então...voltei pra casa dormi praticamente de 9h às 16h ..fiquei sem fazer nada..tomando gatorade e vendo filme.

Descobri[me contaram] que uma amiga tá grávida *.* e eu vou mimar o bebezinho =D...

E é isso...essa foi minha terça feira..começou cedo[beeeeeeeem cedo] e terminou tarde...lá pela meia noite acho..Com uma sms da Lali x) hehe

Agora to com dois furinhos fechando nos dois braços por conta de soro e tirar sangue..Ah siim..o resultado do exame: tudo normal,só os leocócitos tavam mais altos que a média...por que deviam estar combatendo algo no meu corpo...
E meu pai então foi reclamar lá na lanchonete que eu comi...adivinha o que a dona fez?..nada,não deu importância nenhuma u.u
Eu vou reclamar da proxima vez que for ao shopping --' quem sabe a vigilância sanitária vai dar uma olhada lá..e nos canudos que não saum embalados individualmente?¬¬

mas é isso..to com atestado pra dois dias [terça e quarta]...um pouco enjoada ainda por não ter quase nada na barriga...E é...

Só quero ver eu pegar a matéria toda,pq ainda tenho que pegar da semana passada e da outra,pq tava com tendinite... 'ótimo' começo de aulas u.u

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
e o melhor...Vou ganhar 3 pares de All star!*0* de aniversário...vovó vai em dar,hoje =D

It Girl ; Rumo à Maioridade
Cinco dias para 18 anos x)


'Well you need a blue sky holiday'

4 comentários:

  1. Tadinha da minha Taruguinha .-.
    Mata a tia da lanchonete a canetada '-'

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkk!! "Aventuras no hospital"... e eu achando que se algum dia alguém escrevesse esse livro seria a sua irmã!! xD

    hauhauha

    Bom, Fê - melhoras!!! E sobre a lanchonete... BOICOTA!!! avisa pra todo mundo qual foi a lanchonete e fala pra ninguém comer mais lah...

    hehehe


    =***

    ResponderExcluir
  3. Tadinha da tia 'nandona ><


    É, minha mãe foi outra que passou mal com lanchonete, eu mandei ela reclamar, chamar o fiscal que vai canetear e f*der todo mundo la, sabe? mas ela nem fez nada.

    Ah, é muito fácil mimar um bebê no colo dos outros. Cuidar dá trabalho, mas é um trabalho gostoso. E eles são feios e chatinhos, nem são mui fofos, até tipo um ano. Conviver com um bebêzinho também é uma experiência boa e amadurece, é mais legal que um cachorrinho *-*

    ResponderExcluir
  4. Não aguenta os podrões da nisso.. ¬¬

    zoera huahuauhhu

    Dra. Sanchez? Acho que sei quem é!
    Se for quem eu to pensando é mãe de um amigo meu da faculdade.

    bom saber que não sou o unico que esta dando uma de turista na faculdade!

    Bjs

    BTW - A-hA! Descobri de onde eu encontrei o blog desse cara ai de cima!

    ResponderExcluir