domingo, 31 de agosto de 2008

Sexta \,,/

Então..vamos distrair um pouco e tentar relembrar minha sexta feira...

Fui ao dentista 1 e 30...Tentei comprar creditos mas agora tah mó enrolação...mas consegui comprar [e já acabei com eles ^^]..fui pro dentista..depois voltei pra casa e então pra despedida da Shigueco [professora de Origami] q vai passar um ano,parece, no Japão...Fui comi³³³³³ e fui encontrar minha amiga,Anabê.
Fomos ao CDC[Centro de Cultura] conversando sobre nada e ouvindo música e chamando atenção de todo mundo,pq ela tava dançando na calçada com uma blusa q parecia ter bolinhas coloridas,mas era delicados [x.x]...Apareceu o Mú,zoamos a Anabê pq ela tava com um olho mais fechado[gripe] e parecia estar piscando pra todo mundo na rua :p
Ai ele foi embora[ficou bem pouco com a gente]...Ai nós duas fomos pro museu e deitamos nas escadas lá e ficamos discutindo se eram urubus ou andorinahs [eu dizendo urubu e ela negando,mas eu tava certa =D] ai ela foi encontrar o namorado e eu fui pra casa...
Ai lá pelas seis fui pra facul,pq esqueci q não teria aula de Ética[¬¬],encontrei outros esquecidos e ficamos estudando biofísica...Ai tivemos aula de biofísica e eu sai na metade,fui me maquiar no banheiro e fui pro Petrô[clube(?)] pra ir na estreia das minhas amigas.
Cheguei lá e encontrei a Ju, que também é a miga da banda, desesperada quase '''' porque a vocalista e guitarrista não tinham chegado ainda...Ai conheci,finalmente, a baixista que também tava nervosa pq tava quase na hora do show e tal..
Ai elas finalmente chegaram...ficamos lá quase morrendo por causa da banda que tava tocando[mal³]... ficamos esperando a hora do show, zoando lá x)
Ai começou o show,tudo mto maneiro e bom..quando a guitarra falha..e naum toca mais u.u
A presença q Tata teve de brincar um pouco com a bateria nessa hora e a cantora ficar falando algumas coisas nu microfone foi ótima ^^
Cabo novo na guitarra,tudo certinho..voltamos pro show...Batendo cabeça,berrando coisas do tipo 'Gostosas','Jana..Me olhaaaaaaa',' Alyneeee me olhaaa....ELA OLHOU!!Morriiiii' [hehe x)] o show foi mto bom,sucesso,pessoal gostou..Pediu Bis,mas num teve --'
Começou o outro show e a gente tava do lado de fora vendo pra onde iríamos,pra comemorar...
Ai a baixista e a tecladista foram embora...Eu,Jana,Alyne,Taissa e mais um pessoal lá fomos comemorar num bar 'Music Beer' ou 'Beer music' sei lá..

Fomos para lá,minha irmã chegou um tempinho depois, cantamos no Karaokê[minha irmã e a amiga cantaram Leandro & Leonardo,sendo q a banda era de metal..ou seja..nada a ver x.x]..minha irmã me zoou pq eu tava bebendo cerveja...Jogamos totó- e fiquei numa vontade de jogar sinuca x.x- comemos batata frita...a cantora da banda tirou 99 cantando Madonna...
Sim..cantei tmb,mas foi Natasha do Capital./)

Ai saimos eu,minha irmã e duas amigas dela que tavam junto dela num outro bar...fomos pra esse bar que elas estavam, pra buscar outra amiga dela...E voltamos pra casa..
Eh...isso era lá pelas 2 da manhã x)

Essa foi minha sexta...acordei sábado com uma DOR no pescoço..mas valeu^^

E agoar tenho que passar a limpo a matéria de 3 semanas de aula x.x..e estudar um pouco ><'
Eh isso..

Ah sim..a banda: Odisea..

Vocal: Janaina [Jana]
Guitarra:Alyne [Lyne]
Baixo: Denise []
Teclado: Natasha
Bateria:Thayssa [Tata]

Nenhum comentário:

Postar um comentário