sábado, 30 de agosto de 2008

'Vê se me esquece...

Eu cansei.'(CSS-Superafim)

É..cansei..sempre digo isso..mas realmente cansei..pq eu cuido da vida dos meus amigos,pelo menos na parte de saúde deles?Ah sim,pq eu gosto deles(y)

Sempre dando bronca,esporro,chamando atenção ' Não fuma','Não bebe demais', 'Não tome remédio e saia pra beber' --'
E alguém me escuta?!..Deveria ficar muda...Pelo menos não gastaria voz a toa...

Pra que me estressa com pessoas a quilomentros de mim?Pq eu gosto deles...pq pro coração não há distância suficienete..Mas de novo,alguém me ouve?

Esse texto é pra alguns só...Continuem não me ouvindo,vô para..mas também não comentem nada,pq eu vou falar...sempre é assim...Depois um ou outro chega pra mim ' Pô foi mal' ou seja lá o que vier dizer...
Aii...esquece...Sempre foi assim e sempre será...Eu tendo cabelos brancos pra tentar melhorar a saúde das pessoas e piorando a minha por conta do estresse e preocupação.

To irritada com muitas coisas..não sei porque..deve ser a bendita tpm --'

depois posto sobre a sexta feira...desanimei .-.

Nenhum comentário:

Postar um comentário