quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Nhee

Tiraram o pirulito da boca da criança... .-.

Tava animadona³ pra sexta,mas continuo animada...
pq?Por coisas lalala ASHUAHUSHUAS

Show estreia de Odisea...banda de metal de 2 amigas minhas de mais de ano...e de duas amigas q conheci por agora e uma que não conheci x)

Ahhhhhhhhhhhhh recebi a carta da Z *_*
Foi divertida a historia..eu andando na rua falando nu cel com Marjo- ou tentando><- vejo um fusca branco..olho ' conheço ele..' fui olhar a traseira dele[ hoho] tinha o decauque lá q eu comprei..Era o meu pai q tinha estacionado ele lá..

fui pros correios sem falar com marjo pq o celular ficou estranho²...numt inha carta x.x
ai sai e tal...

cheguei em casa meu pai ' tem carta pra você'
ASHUHUASHUAS
ele tinha acabado dpegar as cartas ^^

Adorei..ganhei um poema pra mim *_*
to feliz

Agora é saber o que faço amanhã e depois :x


Tenho q passar TODA a matéria a limpo,das 10 materias que faço x)..e estudar um pouco masi em biofisica e Patoligia Geral...hum..ver autoescola..sabe como é...

^^

eh isso...dor nu ombro x.x

=***

Um comentário:

  1. Eu já recebi carta da Z, com desenho e tudo *_* Quer carta minha também? Eu escrevo!

    Suas amigas tem banda de metal? Que tipo de metal? Que massa *o* Eu conheco o FILHO de uma banda de Black Metal curitibana, o Imperious Malevolence (é, é terrível). Curitiba tem, segundo a desciclopédia, IDBM (índice de desenvolvimento de Black Metal) 0,664, quase igual ao da Noruega que é 0,666! Os mendigos tem camisa do Nirvana, os pedreiros trabalham com camisa do Iron Maiden e o cara do sonho estava com a camisa do Rhapsody, minha banda favorita >< Como diz minha mãe, "se tá usando camisa de Metal devia vender pesadelo e não sonho."

    Obrigado pelos conselhos. Falei pouco mas você me entendeu, e vou tentar manter isso em mente.

    Sem palavras para dizer como te amo!

    ResponderExcluir