quinta-feira, 14 de agosto de 2008

This is the best feeling

Melhor sentimento...pior sentimento..tudo depende do ponto de vista.

Me prometi algo que pensei que conseguiria..mas obviamente falhei.
Consegui sair do lugar,mudei,movimentei...Mas com medo.

Medo de que o sentimento não seja verdadeiro e acabe magoando alguém que não merece.Falhei tantas vezes,fiz tantas besteiras..Interessante que nessas horas sempre vemos o que erramos .-.

Medo de afastar,medo de se machucar,medo de machucar outro...De sofrer,enfim..o medo de viver o que sinto.

Estranho.

Consigo escrever aqui,pra quem quiser ler...comentar..pensar..mas é difícil dizer numa conversa...explicar porque do medo,de não querer sentir...Apesar de ter feito sentido ali em cima,agora não parece que está bem explicado,dá pra explicar?
Talvez não encaixe realmente entre nossa brincadeiras,algum sentimento assim..ou realmente encaixe,mas o medo não me deixa ver isso..Medo de ser como das outras vezes :T

Quando a gente conversa
Contando casos besteiras
Tanta coisa em comum
Deixando escapar segredos
E eu nem sei em que hora dizer
Me da um medo ( que medo )

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ok.. tipo.. não sei o que esta se passando.

    Mas o que eu consegui interpretar foi: Medo de fazer algo e se arrepender depois.

    Todo mundo tem isso.
    Mas dai é vc quem tem que pensar: Vale a pena ficar no "e se..."?

    Não sou uma pessoa que liga o F***-se e vive feliz. Mas vou te mostrar um verso de uma musica que me fez destravar nesses momentos em que eu ficava nessa situação:

    "I want something good to die for
    To make it beautiful to live
    I want a new mistake
    Lose is more than hesitate"

    [Queens of the Stone Age - Go With The Flow]

    BTW - Exclui o ultimo comentário pq tava 'Loose' ao invés de 'Lose' ¬¬

    ResponderExcluir