sábado, 23 de agosto de 2008

hoho

Nããããããooo o horário não está errado da postagem.
Na verdade...eu ia postar lá pelas 7 da manhã..algo por ai..mas ainda tava em estado zumbizóide x.x
Eh...Não,não acordei às 7 da manhã..acordei às 5 e meia O.o com minha irmã e a amiga dela falando [sarcasmo]'baixo'[/sarcasmo] quando chegaramd a festa [sarcasmo]'totalmente sóbrias'[/sarcasmo]..e eu tava cheia de coisa na cabeça mesmo,agitada por causa do niver..uns amiguinhos vem aki em casa hoje e tal..

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii não sei o que dizer mais,só que to bem³ melhor q terça [ainda bem,ngm merece ficar como fiquei]

To de franjinha*.* reta..unhas pretas...to cute *0* e mto³²¹²³ feliz com meu all star superhipermega diferente e provavelmente único %% =D
huashuashuas

Ouvindo zilhões de músicas desde 6 da matina...Suficiente para uns dois dias de música Xx

Aidna vou fazer tanta coisa..passar hena no cabelo,assistir jogo de volei- daki a 40 min *_*- valendo medalha de ouro pras meninas^^,ver quem vai me levar na facul...'ter' aula de teologia,pedir pro padre lá abonar minha falta de terça [Eu tenho o poder!ah tri..zoa..tenho atestado^^] voltar pra casa e sei lá o qeu vou fazer até chegarem aqui em casa...provavelmente arrumar a casa(?)
huashuashuas

nhé..sim,anotei aqui pra saber o que vou fazer!
huashuashuhuas

E é por isso que não devo entrar na net x)

isso aew...acho que é só...Mais ou menos né?Pq falar tudo isso tendo acordado a duas horas e bolinha..acho q naum eh 'só'...hum

Siiim! Tomei café!
AGSASHUASHUASHUAS
:x

SHUAHASHUASHUASHUASHUASHU

Nenhum comentário:

Postar um comentário