terça-feira, 13 de maio de 2008

bláblá

Aiii Gregori e Carlos são chatos *bico*
husauhashuas Eu sei que falo demais...Eu já disse iso em algum lugar...Eu amo escrever e falar^^
E me empolgo dependendo do assunto...Deixem eu ser uma criança feliz!?
UASHAUHSUAHS

Bom...dia das mães...Esse fim de semana foi muito interessante e engraçado..Ri muito no almoço de sábao e de domingo^^

segudna feira...Foi legal..Tirar foto no anatômico com o esqueleto de plástico,sendo q ele tava com o meu jaleco,óculos e boné XD
uashuahs

Eu,Ester e Tati na rua depois da aula... quem viu achou que estávamos drogadas..só podia!
Indo atravessar a rua,encontro Antígona parada na esquina,ela pede pra usar o telefone,enquanto isso a apressadinha da Tati já atravessou.Sem carro praticamente na rua,viro pra ela.
'Tati..Vem cá garota!'batendo na coxa,asoviando e mandando beijinhos como se ela fosse uma cadelinha.Ai ela vai e rebola que nem uma.
Raxei..Não conseguia falar.Eu e Ester rindo pacas...E Antigona no telefone.
Depois disso,atravessar duas ruas..caminhando mais um pouco..Vem mais besteira...Do nada a Tati resolve abraçar minhas pernas- Eu: Oo 'Que isso?!A outra aqui agarrando mnhas pernas com a cara na minha bunda!
As três rindo.Eu paro de andar.
Tati:'Não..eu queria só saber se conseguia te erguer..'
nota: totalmente no contesto da conversa que era sobre algo totalmente diferente.

Ai ela tentou e não consegiu ^^ hehe
Ai fui embora,pq a carona tinha chegado...

Teve mais besteira,mas num lembro^^..To fazendo trabalho de microbiologia =p
pra hj,amanhã tem de filosofia,quinta de genética,sexta de metodologia e sábado de bioquimica..
Nem um pouco cheia de trabalhos minha semana..
é isso ai. bon jour para todos^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário