quinta-feira, 8 de maio de 2008

Sabe Aquele Anjo?

Acredito em anjos,claro...Convivo com eles..Nem sempre...pessoalmente,mas naquela lembrança,aquela risada...E hoje,com certeza vou lembrar de uma Anjinha-com vampinhas(6)uashuahs- que aceitou sair comigo a tarde,numa tarde fria,de solzinho e céu azulão e passear comigo...
Gente..Que que foi aquilo?!husauhashuashuashuas

'Eu:Olha,telescópio!Meu sonho ter um...
Rafa:Eu tmb queria um..Falei com minha mãe...Ela perguntou 'pra que vc quer um?' ai respondi 'Pra masturbar é que não dá...Vai sujar a lente'

'*no McDonald,na fila do caixa*
Rafa:Quero namorar..To cansada de só beijar na boca...
Eu:*raxando de rir,sem conseguir falar*'

'*depois de comer um lanchinho no McDonald,tomando um Milk Shake na rua,mexendo no canudo(pra cima e pra baixo)*
Rafa:Tá saindo uma coisa branca daí!
Eu:*rindo,toma um gole,mas naum consegue engolir pq ela continuou com as besteiras^^*
Rafa:Daqui a pouco jorra isso ai!*se mixando de rir,as duas*
Eu:*sem conseguir engolir,anda um pouco mais rápido e consegue tomar o resto,zoando comenta*Eu tava com a porr* na boca!!*cai na gargalhada*

'Rafa: Será que porr* dá úlcera?'

Até na hora de confissões ela me faz rir..

Eu:Por ai...
Rafa: ÂN?! *Oo*
*as duas começam a rir*

' Rafa:nao, ae dps q eu fiquei com o Andre...
Eu:ahn? viu? tá vendo como vc nao me conta as coisas??? ://
Rafa:mas eu contei! G_G
Eu: contou nada >><<
Rafa:contei sim porra, ele estuda com voce!
Eu:aaaaaah o magal, tinha esquecido disso ._.'


Cara....tu sabe que eu te amo né..Mas não te pegaria(piada interna =P)

HUSAHUASHUASUHASHUASHUAS
Tudo de bom essa garota!!!!!!!!s2
Sei que não é fotolog...Nem programa da Xuxa(pq a unica Xuxa da minha vida eh o T!!),mas quero mandar um beijão pra ela!
Rafa: vc pode sempre contar comigo^^
BJO Miga!!*afetada*

ASHUASHUASHUUHASHUAS

Um comentário:

  1. meeeew tu é mt figura!
    ahsuhsausahasuhasuashasuhas
    e eu sei que voce se amarra nas merdas que eu falo :p

    ResponderExcluir