quarta-feira, 7 de maio de 2008

Pedido de desculpas(?) e explicações

Tá bom...Devo ter sido um pouco mau humorada demais com o Biscoitinho da Sorte...
Anonimato...Até eu uso,mais ou menos ele...Me irrita,claro e a muitos também..Mas ele nos dá coragem para fazermos coisas que não fariamos sendo nós mesmos...Todos usamos alguma coisa para demostrar de um jeito que poucos ou ninguém entenderá...
O Biscoitinho ai,veio e disse a frase- a qual ainda acho mais interessante na forma de Yoda..- que provavelmente não conseguiria dizer se viesse e me encarasse...Mas ainda acho um pouco falta de coragem- já caiu no conceito,isso SE não for uma brincadeira...
Porque conta pontos você chegar pra alguém e dizer o que realmente conta..Pelo menos para mim...Apesar de usar o russo como um escape para dizer coisas...E não,não adianta perguntar pra mim o que tal frase quer dizer,se eu falo,pq que só encontrei dois sites na internet que traduzem...Ou seja...Eles podem ter erros,mas me sinto melhor dizendo o que quero,sem magoar ninguém..
Não sei se adiantará perguntar pra mim o que quer dizer as frases que ponho...Porque não sei se direi :]
Mas é isso...eu tava pensando,desde que postei o texto sobre o Biscoitinho..Eu não sou santa,já fiz coisas por anonimato..Mas vi que não dá em nada..a não ser amaciar o ego da pessoa alvo...O que nem ocorreu comigo...=D
E depois de duas aulas chatas de Sociologia,na qual prestei atenção em poucas cosias e uma delas era sobre essa coisa das pessoas fazerem coisas em anonimato,as quais nunca fariam se fossem gravadas...
Sabe..essas coisas...

Só pra deixar claro..Quando eu disse em outro post sobre o futbol e coisa...Não quis dizer que eu quero ligar a televisão e o sangue escorrer dela...É só pra pararem de sobrer por causa do futbol!É só um jogo!!...Não é para pararem de assistir ou se importar...É tipo...'Legal,meu time venceu' e ficar contente se for 'Ah..droga,meu time perdeu',levanta sua cabeça,se vc naum fez aposta nenhuma,quem vai deixar de ganhar mais são os jogadores e tecnico...Ou dizer 'Nós vencemos','Nós jogamos bem'..Que mané 'nós'?!Você tava no campo?Jogando..Não..ah tah,soh pra saber...
Sim,é importante torcer..Mas não é só a torcida que afz o time vencer...Falo isso proque nunca realmente rpecisei de torcida nos jogos de volei-sempre era bom,mas mesmo sem torcda a gente jogava bem...

O que mais?...hum...

Ah sim..sobre pedir ajuda...Eu sou uma das pessoas mais viajantes qe você poderia conhecer- isso,claro se vc me conhecer...-,eu não sou muito boa em pestar atenção,principalmente olhando uma tela...Claro que tenho meus momentos e cheguei até a dizer como eram alguns quartos dos donos do outro pc com quem estava falando nu msn,já consegui saber pelo jeito de escrever- o que é masi facil,muito mais do que saber o quarto da pessoa- se estava bem ou não...
Mas sou melhor quando estou olhando pra pessoa...Não estou me gabando,dando uma de louca,se você naum acredita nisso..meus pêsames..Eu acredito.
Então...Se não quer ficar chateada/o comigo ou sei lá...Diga 'Poxa Fernanda/Tia Angel(ou a forma de vc me chamar..^^)...tava precisando da tua ajuda',ou responda meu 'tudo bom' com um' Ah..indo' ou 'Nada bem' e seus variantes.Eu faço de tudo pra ajudar...Dependendo de casos,até me machuco pra colocar um sorriso em um amigo...
Essa é outra coisa que não entendo: eu não me acho um bom ombro e talz,apesar de muitos virem chorarem no meu ombro...Eu falo besteira quase sempre,pra tentar fazer a pessoa sorrir,e às vezes dou conselhos...E geralmente funciona...Sou boa ouvinte...Pelo que parece...

Outra coisa...Eu sou um livro aberto,com poucas páginas arrancadas...Claro!Tenho segredos como todos,atire a primeira pedra quem não tem segredos!*pegando uma proteção conta elas lalala*
Por isso chego aqui,msn,cara-a-cara,orkut,myspace,bebo,fotolog,e sei lá mais onde eu tenho contas- já disse:gosto de falar/escrever- E digo...Me ferro?Sim...algumas vezes...Mas eu prefiro do que viver num mundo hipotético 'E se eu tivesse...'
Até tava lendonum texto meu,de uns dois anos atras acho,sobre isso...Minha cabeça mudou de lá pra cá...AINDA BEM!
Eu era tão mais criança do que hoje...Sim,já foi mais criança XD
iasuahsuhas

Ah sim...o clipe da música Llevme do Kudai: a garota não morre no final..Mas quase...Tem toda a coisa da mãe ver que ela tava fazendo de tudo pra ter o 'corpo perfeito'...Vale a pena ver o clipe...

Mas então..Acho que é isso...E antes que uma certa pessoa me pergunte nu msn: Sim,foi pelo o que vc disse hj,que eu to escrevendo isso...
Se quiserem deixar comentários, não-anonimos de preferência, eu os lerei feliz e contente ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário