sexta-feira, 23 de maio de 2008

=X

'às vezes se eu me distraio,se não me vigio um instante...'
'Tenho vontade de chorar,mas não choro.Não quero.Tenho medo que,conforme as lágrimas desçam pelo meu rosto,todas as coisas fiquem iguais...Que não tenha diferença nelas...Não quero isso...Não quero deixar isso ir embora...mas também não quero mais sofrer...Se não fosse o sofrimento,eu esperaria com calma e paciência...Esperaria o momento no qual você sairia dos meus sonhos,meolharia nos olhos e sorriria...'

'Don't wanna love you...But I do'

Você que sabe que isso é pra você...Se estiver lendo...Eu preciso colocar isso pra fora, e você deveria fazer o mesmo...Você sofre demais pelos outros e esquece de extravazar isso...O meu jeito é esse: escrever...Desculpa,eu disse que não ia mais escrever essas coisas,mas eu preciso...Eu preciso me expressar,é muita coisa pra eu entender sozinha...Espero que entenda...O que nós precisamos é parar um dia e pensar,colocar as coisas no lugar...Já fiz isso um pouco...E no que deu,foi aquela mensagem...
Sou assim...Me exponho...Me ferro por isso...e faço os outros sofrerem,mas não consigo ir contra isso...

=X

2 comentários:

  1. Aeeeeeeee wuhuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!

    Fernandaaaaaaaaaaaa \o/

    ...

    \o/\o/\o/\o/\o/\o/

    Ae!!! visual legal!!!
    Show de bola! Do balacobaco! Supimpa! Laranja (L) e serelepe!!!

    \o/\o/ Tudo de bom pra vc mulé!!!

    huauhauhahuahuahauhauha (6)
    bjs [vc quem deu a ideia (6)]

    ResponderExcluir
  2. SHUAHUASUHAS
    Tinha q ser tu =P
    ASUHASUHHUASUHASHUAS

    ResponderExcluir