quinta-feira, 1 de maio de 2008

Sei lá =]

Bom..sempre dise que não acompanho moda e nem sigo os outros...mas uma amiga minha já tinha me dito desse blog e tal..e hoje ava lendo o blog de uma pessoa que considero um amigo...
E pensei...Eu gosto de escrever,desde besteiras até sonhos...Sabe?Só escrever,escrever...
Tem gente que não conhece esse meu lado aqui...E por isso vou manter meu fotolog...Lá eu posto coisas às vezes sem noção,mas aqui..vou deixar um espaço para os meus pensamentos...
Quem sabe vale a pena,seguir uma vez só,os outros?


PS
Ah sim...Pode ser que eu deixe uns recados doidos e cosias do gêneroo: Eu devo ter escrito coisa errada ai,mas eh pq meus dedos taum meio congelados!
auhsuahs

Bom..isso ai..Depois descubro como são as coisas aqui ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário