sábado, 31 de maio de 2008

Porto Alegre domina o Brasil

Capaz né..
Os gaúchos estão dominado!

ASUASUHUAS Ahh tri!

Bah..tipo assim...Vendo jornal na hora do almoço...Mto tri..
Falando sobre as gírias,o modo 'único' dos gaúchos falarem...Algo por ai..

=P
Eu to notando que- sim eu forcei um pouco aqui no texto- eu to voltando a falar como gaucha *.*
Mas o sotaque tah meio ruim ainda =/
mas eu vou,eu quero e posso ter meu sotaque de volta>.<
Me aguardem *risda maléfica com sotaque gaúcho*


ASHUASHUUHSAHUAHUAS

É isso ai..Joelho doendo..Mta coisa pra falar..Mas pouca memória e sei lá
Várias provas e trabalhos..coisa boa dia 13...ter q matar aula sexta e sábado provavelmente^^
Q mais...

Ah sim!! 'Finja que é normal!' By Camila
ASHUASHUHUAS
mto booom!
=P

=***

Nenhum comentário:

Postar um comentário