segunda-feira, 5 de maio de 2008

Mentes fracas

Okey...Terceiro post de hoje...mas eu acabei de escrever esse texto sobre o futbol e talz..E começou uma música 'Kudai - Llevame'...E acabando de falar de exemplos de atrizes...
Quem vir o clipe dessa música vai entender...Ele fala de uma garota que não gosta de seu corpo,e faz de tudo pra ficar mais magra,porque é o que 'todos gostam'...E seus pais não notam isso...Se eu não me engano ela morre no final...E foi por isso que gostei da música...
Essas atrizes,cantoras e filhinhas do papai que são mostradas sempre como exemplo, elas são realmente seguidas por algumas garotas,meninas e até mulheres..Algumas não,várias.
A educação em casa,amor,carinho, atenção dos pais para com os filhos...Eu,com as hitorias que ouço e até to no meio, fico chocada..Será que mudamos tanto,desde que eu tinha 10/12 anos?Eu não lembro de,com 10 anos, fazer o que as garotas de hoje fazem!E acho um absurdo ouvir os casos que me relatam...Uma colega de volei mesmo...Ela tinha 14 anos,acho,na época que me contou.O avô dela um cara com grana,os pais também com dinheiro...Ela nunca tinha andando de ônibus na vida- só foi andar pra ir ao Pan, pq era obrigatorio parece- Vai pra uma dessas micaretas,sei lá..Um desses shows de axé que tem por aqui,com aqueles abadás ridiculos(que alguns insistem em achar que é roupa!¬¬') e fica com 9 ou 19 caras,sendo que nem soube os nomes dele,e quase transou com um deles...Nessa hora não sei se eu estava chocada demais pra elmbrar,guardar ou até mesmo ouvir...Sorte dela que quando viu o 'amiguinho' do cara,saiu correndo...E depois aidna riu de mim,quando eu disse que era uma coisa absurda(por falta d epalavra melhor) o que ela fez.
Sério...Essas mulheres bêbadas,drogadas,sem cacinha são exemplos pras irmãs mais novas de vocês,pra vocês e pra muitas outras mentes fracas..Sim,mentes fracas que se deixam levar pelo o que os outros dizem!
Não..Eu não sou completamente feliz com meu corpo,mas não é por isso que eu vou me meter,com 17 anos, em cirúrgias plásticas,ou dietas mirabolantes, vomitar comida,tomar remédios e sei lá mais o que inventaram pra 'chegar ao corpo perfeito'.
Como disse,eu não sou satisfeita completamente pelo meu corpo,mas não entro em depressão,Porque sempre vai ter uma pessoa que gosta de você,do jeito que você é...Você não precisa se enfeitar toda pra ir às festas,beber pra ficar feliz e se divertir,usar drogas pra ser legal e transar com todos pra ser a experiente...Nem os garotos deveriam apoiar esse tipo de coisa mesquinha...
Quer perder peso?Faça exercícos- não em exagero-,faça uma dieta- com uma nutricionista...Quer impressionar?Seja você mesma!Estude,brilhe com seu conheciemnto,se mostre com ele- também não é pra virar uma chata 'eu-sei-tudo'.Quer se divertir?Saia com quem você goste,não tenha vergonha de rir das coisas..Seja que nem eu..Já me perguntaram algumas vezes 'o que você bebeu?!' e 'Onde tu arrumou bagulho',sendo que eu não tinha bebido uma gota de álcool,nem usado nenhum tipo de droga!
Eu só sou feliz...E saio pra me divertir,sem querer saber o que os outros pensam de mim....
Sim,já me importei muito com o que os outros pensavam de mim,me comportei de determinada maneira pra ser 'aceita',mas logo desisti...Não era feliz,sempre aceitando os julgamentos dos outros...Um dia pensei 'que se dane!Me aceitem assim e pronto'
Tá...okey..Não foi bem assim...Hoje,eu sou..80,90% do que eu sou quando estou sozinha...Mas acho que também não devemos ficar nos expondo totalmente para todos,porque vivemos numa sociedade onde o 'preconceito' é muito constante...Uma pena isso...
Quem sabe,depois desse texto e do anterior...Eu não consiga mudar,nem que seja uma pequena fração, da consciência dos outros?
É a história do beija-flor no incêndio da floresta...POr mais que ele pegasse pouca água no bico para apagar o fogo...Ele estava fazendo a parte dele...

Ps:Ah sim...O texto foi mais voltado para as mulheres,mas mesmo assim..Os homens não deveriam apoiar essa coisa de 'turbinar' o corpo feminino,de 'pegar' mulheres,fazer competição de quem pega mais do que quem...Nós somos seres humanos,temos sentimentos e não queremos ser pegas!Tentem conquistar...vai ser bem melhor...
Homens também não deveria se deixar influênciar por exemplos que têm por ai,maus exemplos quero dizer.
E lembre-se é só seguir exemplo e não copiar...Copiar não é ser criativo...('Juuuuura?!'dã)

Ps:Ah sim..se eu sumir,deve ter sido por causa desses posts,pq não sei se vocês sabem...mas a Microsoft,os EUA nos vigiam...Assim que eu pesquisar mais,escrevo um texto 'Teoria da Conspiração'...

Nenhum comentário:

Postar um comentário