quarta-feira, 7 de maio de 2008

Vida de estudos

Impressionante como coisas 'insignificantes' te enxem a paciência!...Como coisas tão microscópicas puderam me fazer pensar em desistir,pelo menos,da matéria?!Como?!...Essas cosias me irritam na 'vastidão' de espaço que há numa simples lâmina de microscópio ¬¬'...E o microscópio não ajudou muito também...
O que fazer nessas horas?..Tentar pegar o peixinho que está no recipiente de água onde nós tinhamos que pegar aquele lodo pra ver se tinha bichinhos...E não é que o peixe também me irritou?!Porque sempre qu eu sentia que ia conseguir pegá-lo,ele fugia ¬¬'
Mas é assim...Coisas pequenas,quando juntas,podem te irritar completamente- principalmente se você for eu...
Tinha que parar de me importar com coisas desse tamanho...Não,não tinha..Porque aquelas bactérias ou sei lá o que eram(T.T) vão fazer minha nota na matéria de Microbiologia e Biossegurança...Coisas pequenas são importantes para uma coisa maior,no caso: minha formação.
Legal né?...Como é a vida...Bem que não precisaria estudar aquilo né?...Que nem Filosofia,Sociologia...E Metodologia do Estudo e da Pesquisa(Ou como a prof fala: 'pesquiusa') poderia ser lá pros últimos períodos...Seria melhor,até lá,pelo menos espero, saber em qual área de Fisio quero atuar...

Legal né?Você tá no colégio e pensa 'Quero ser tal coisa' ai vai para a faculdade e vê que realmente não é fácil!x.x
Você fica imaginando como é sair da oitava e chagar 'finalmente' no segundo grau.Chega no 1º ano do segundo grau e acha legal,nada demais...Chega no 2ºano e pensa 'O que?!H+ não existe?!...Quero minha oitava série de volta!' e 'Quero logo terminar isso',mas esse pensamento só chega na metade do ano...Terceiro ano 'AH!Ano que vem: nada de escola!!',lá pelo 3º mês que vc está estudando 'Eu estudei pra chegar aqui,pra ver tudo de novo?!Que isso acabe logo!!','Ah sim..O que quero fazer...Eu quero...O que eu quero!?!?','Pra que eu preciso de Log na minha vida?Porque eu quero saber o pH disso!?!?Ah sim..pro maldito vestibular...'Esse ultimo pensamento também pode ser ouvido no 1º e 2º anos. 'Aew!Consegui..Passei pra facul,mas falta a porcaria do boletim do 3º ano¬¬'','Nunca mais colégio!...Que ótimo...' ai chega na faculdade 'Quero minha segunda série de volta!','Pra que eu quero saber o que Aristóteles pensava!?'..
Não é assim com vc?Oo... Foi assim comigo...Gosto ainda de ter tido que estudar todas as matérias...Nos anos passados odiei,mas agora posso tirar uma onda pq sei =P


Eu fiquei chocada no segundo ano...Tantas coisas,as quis os professores penaram pra colocar na nossa cabeça,pra (eles mesmos!!) chegarem e dizerem 'Então..Lembram?...Não existe' e sorrirem como crianças...Os professores gostam de nos torturar! shuahuasas

Ah sim..na aula de Microbiologia...No final da aula,eu consegui encontrar uma..uma...Como é o nome?Ah sim! Hidra!(rs '^^)...Acho que tava morta já..Não se movia...


'Quando você acha tem todas as respostas,vem a Vida e muda as perguntas'

Nenhum comentário:

Postar um comentário