domingo, 4 de maio de 2008

Promessas e Ilusões

As pessoas estão muito cansadas não?..Eu também estou...Claro.
Cansada de ser a boba apaixonada,a romantica,a que se expõe,chorona,não egoista,sempre em dúvidas...
Eu sei que recebi algo em troca pelo o que 'fiz' a palavra certa seria 'senti'(não?),mas juntando minhas dúvidas e minha desconfiança...Não sei o que pensei.Não sei o que penso.Três noites(indo para quarta) sem dormir direito...Eu tenho muita coisa na cabeça no momento,mas uma coisa,uma pessoa predomina....No momento ela deve estar pensando-enquanto escrevo isso- ou pensou até um tempo atrás, em mim,na nossa última conversa....Acabou que eu estava meio certa,mas continuo achando que estava completamente certa...Por mais que eu queira correr atrás,não vou...Posso até ficar remoendo,mas cansa...Notei que essa pessoa fez minha vida diferente,melhor,mas como ela mesma disse 'confusa e incompleta'.Só eu sei o que eu faria para torná-la completa...Sim,promessas e ilusões.Faço promessas,acho que muitas até,mas não lembro de muitas as quais não cumpri.
Ilusões...Você cansou de viver nelas,e eu praticamente vivo nelas.Desde o dia em que disse que gostava de você,meio que vivo muito mais nelas...Durante dias e noites,só imaginando...
Eu cheguei até a para de sonhar em morar no Canadá,pra sonhar em morar perto de você...Como as mentes jovens são imaginativas e não vivem no Mundo real,não é?...É estranho eu estar dizendo aqui,onde outras pessoas poderão ler,que se em 4 anos continuassemos como estavamos,eu iria arrumar emprego e conseguir um teto pra morar perto de você...
Impressionante uma coisa tão boa quanto você,ter acontecido na minha vida...
Impressionante como uma pessoa consegue puxar seu próprio tapete...
E impressionante eu não conseguir confiar em mim,nem nos outros.
Depois dessa nossa conversa...E da lembraça de outras,eu lamento por ter entrado na sua vida...Se a minha entrada na sua vida,a deixou como está agora,engulo meu orgulho-ou o que sobra dele- e peço desculpas.
Desculpas por palavras não ditas...E desculpa por essas palavras que estão sendo ditas,pq disse antes e aqui que não iria mais falar sobre isso,remoer.Não sei o que to escrevendo,ou o que to pensando.Meu estado é de bêbada...

'Bêbados dizem a verdade...E têm mais coragem pra fazerem/falarem o que não conseguiriam enquanto que sóbreos'

Pensando no que escrevi lembro de 'batendo na mesma tecla'...E to mesmo né?
Mas acho que aqui...Disse o restinho que nunca disse,e pela nossa conversa,confirmei suspeitas...

Por mais que você diga o que disse,por mais que eu pense muitas coisas e que me digam coisas...Sempre serei aquela que tem uma chama de esperança...
A qual espero apagar...Não pra acabar com os meus problemas ou dor,sofrimento...Mas para acabar com o teu sofrimento,se assim você quiser...
Falando em sofrimento...desde a besteira que fiz,não consigo chorar,nem relembrando.Não é porque não ligo..Mas como disse ali em cima 'sou chorona',choro por 'tudo'...E chorar seria te igualar a tudo,te tornar normal,coisa que não é...Você é uam pessoa muito especial.

Desculpa..mas não consegui acreditar no que disse...

‘Всегда в моих мыслях’



PS
Fiquei escrevendo..Ai de repente 'Ai to com sono..' dois segundos depois 'to sem sono'..depois ' to canasada'..aff..nem meu corpo consegue se decidir¬¬' =P

PS²
Ah sim...Se alguém quer desabafar,reclamar,pedir ajuda...Fale.É dificil pedir ajuda...Mas já é um passo...Não são todos que conseguem notar que o outro precisa de ajuda...

PS³
São 2h16...demorei umas...2 ou quase 3 horas pra escrever esse texto...E mesmo assim tá uma merda...E acho que finalmente vou conseguir dormir..Tinha que desabafar...

PS4
Agora ,postando este texto...São 3 e 10 da manhã- não,não consegui dormir ainda --'

Um comentário:

  1. Pare e olhe as pessoas novas que conheceu.

    A resposta pode estar mais perto que imagina.

    ResponderExcluir