sábado, 10 de maio de 2008

'Nada demais'

Zeeente..fiquei um dia longe da internet!Quase morri- zoeira..

asuashahs
Dia cheio ontem...de aniver´sario/encontro de origami fui pra inauguração de uma sala comercial lá,ai aula e depois palestra...Ah sim,conheci um terapeuta-de ser musical- que afz aquela trilha sonora que vc viaja mais que sei lá o que,quando entra em 'Mundo Verde's por ai..Naum sei se todo mundo ai sabe o que eh Mundo verde..eh uma loja com cosias naturais,incensos e etc..enfim
Mto boa a conversa...Me ajudou a entender algumas coisas...

A aula...entrei na aula,professora chamou meu nome,sai da sala....voltei pra sala,5 ou 10 minutos depois de eu ter sentado- meu telefone toca,meu primo¬¬' perguntando quem era..quem mandou naum ter meu numero?- entrei na sala..fui ver que horas eram,o telefone tava rocando(sem som^^) ai saio-era Alyne- encontrei Juliana e Chistiana(Naum lembro Oo,conheci ontem a garota...doidinha XD) fiquei conversando mó tempão- a aula era de Genética e a prof jah tinha dado aquela materia,pelo q lembro..- ai deu 19h entrei na sala pra pegar o material,jah q a palestra ia começar..entrei e a professora disse 'Então..Vamos para a palestra'
auhsuahs
sai de lá,fquei conversando e entrei na hora q a palestra começou...Sobre células tronco,e células hematopoéticas..naum lembro o título..Mas foi legal pacas

Ah sim...Quando tava falando com o compositor/terapueta lá..tinha um K no meio do nome dele,naum consigo lembrar..Enfim,ele diosse que ia explicar como ele fazia vc entrar em 'alfa',usar o lado direito(criativo) do cérebro,ao envés do racional que todos semrpe estamos usando e damos respostas racionais para perguntas do tipo' Qual é a metade de 8?'- tem algumas respostas como: 'oi','to',4,3 um 3 invertido, e '0','0', depois explico se quiserem..-
Ai ele me fez ouvir 3 músicas lá...a primeira era soh pra começar a relaxar,a segunda era pra eu imaginar uma gruta e a terceira naumlembro,pq eu tava taum viajante que nem ouvi direito o que ele falo XD
Mas tipo...To lá na gruta...sozinha,água pingando das estalactites ou sl como se ecreve...TInha que aparecer uma certa pessoa lá né?
E na outra música deu até confusão..apareceram certas coisas e pessoas...


Pq tenho q ser tão confusa assim!?...C'est la vie...
Isso eh conformidade...Não sei como não me enrrolar,ser tão confusa assim...então deixo pra lá..
Deveria mudar...ééé...

Eh isso ai..o friozinho aqui tá bom,abaixo de 20..já foi a 5ºC(*.*)

Quero continuar mandando beijo..adoro isso XD
Os beijos hj são rpas pesoas que encontrei ontem!^^

Ps: Não to postando no fotolog pq to sem memória virtual (¬¬') e ele (o pc)disse que não vai postar fotos..Não qr...por causa da memória..sei lá..algo assim...
ou seja..nada de fotos pro enquanto,soh se eu for numa lan..

2 comentários:

  1. nossa vc fala pra caramba o.o

    greg aqui \o/

    ResponderExcluir
  2. Pensei o mesmo uhahuauhahu

    mas como eu também falo...

    Blogzinho legal! De vez em quando eu vou fazer uma visitinha.

    bjs

    ResponderExcluir