sexta-feira, 2 de maio de 2008

O senhor da razão.

Bom...ainda to bem errolada nisso aqui...Mas vamos lá..
Eu estava falando com um amigo,e ele me perguntou como seria meu conto de fadas...
Bom..Eu falei uma boa parte de como seria...Seria um Conto nada convencional,mas...sei lá...
No momento parece que ele pode não acontecer,já que fiz besteira..não foi 'uma' besteira foi A besteira...A maior que poderia ter feito na vida,e a pessoa sabe disso...Pelo jeito dela me responder eu disse 'cansei'...E realmente cansei de correr atrás dela...Mas não quer dizer que parei ou virei as costas...Eu to indo atrás,só que caminahndo...Dando um tempo pra pensarmos...E cada vez mais tenho certeza que quero correr atrás...Não estou dando xilique,lamentando..Nem sei se essa pessoa vai ler...Mas eu to desabafando.Por que não tenho dormido direito,tenho levado minha vida nesses ultimos dias...Mas sempre pensando 'Porque fiz aquilo?!'....
Eu sinto e sei que to me repetindo...Mas não tenho outra coisa a dizer...Não acredito que tenha acabado desse jeito,o que tiver sido o que tivemos...Sim,eu não acredito quando você me disse aquelas coisas...Caso você esteja lendo...

''nem tão perto, nem tão longe sei bem onde você está e mesmo sem ter muita chance ainda pretendo te alcançar nem que seja em um segundo eu já vou poder sentir o que senti naquela noite que me faz não desistir...''
Sim,Zero 21- Alfabeta

(Mto obrigada Cinthia por me fazer viciar na música...¬¬' uahsusha)


Mas é isso..agora é esperar...E tentar ficar calma,já que não suporto esperar...Mas vale a pena..nesse caso vale.

Está na mão do senhor da razão,não é?...Só o tempo dirá..E eu vou tentar parar de postar sobre esse assunto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário