sábado, 3 de maio de 2008

Milagres

Esse texto,eu escrevi no dia 21.03.08...

'Milagres,por mais que quase ninguém veja,eles estão presentes no dia-a-dia.Não quero menosprezar os milagres,pois eu mesma via que eles eram freqüêntes e só depois de uma conversa com uma amiga, notei que realmente há vários tipos de milagres.Ainda não sei quais são os 'tamanhos' deles,mas sei que há milagre toda vez que o Sol nasce,uma flor se abre,nós respiramos,os aviões voam...Quando ando na rua e alguém sorri...
Há milagres acontecendo todo dia,toda hora,todo segundo no Mundo.Acho que seria um milagre se as pessoas notassem isso e agradecessem.Agradecessem para um ou mais deuses ou para quem acreditam'

Bom...devia ser mais ou menos 1h da manhã quando escrevi o texto...
É o que eu acho...Eu não vejo milagre em todas as coisas...Vejo em algumas e sempre tento reparar nas menores...
Aquelas coisas do tamanho de joaninhas...

PS
to adorando escrever e postar XD
uahsuahsuahsu
eitcha sono..e a hora da psotagem deve tah errada XD
uashashuas

Nenhum comentário:

Postar um comentário