segunda-feira, 5 de maio de 2008

Medo e irritação

Legal..um papelzinho de biscoito da sorte comentou no meu blog...
Poderia ter sido no estilo Yoda 'Mais perto do que imagina,a resposta pode estar'./)
Sim.to te zoando...sabe pq?Pq anonimato me irrita..Esses joguinho de anonimato me irritam...E comentários desse jeito me dão medo...

Coisas que realmente me dão medo na internet:
+Quando alguém no msn chega e coloca teu nome em caps lock cheio de '!' depois dele.
+Caps Lock em si.
+E postagens anônimas...

Sério...Posta com nome...Ou tem medo de eu saber quem é?...Aff..Pessoas novas que conheci..sabe quantas pessoas conheço por dia?Zoeira..não são tantas asim..mas conheço sempre mais uma a cada dois dias pelo menos...
Mais coisa pra ficar encucada..Muito obrigada Pessoa Anônima (y)
Depois de 4 dias,dormindo umas 6 horas por noite(dormindo mal,diga-se de passagem)...Cheia de coisas na cabeça,vem e me posta isso...Isso me dá medo e me irrita!¬¬

COisas que me irritam na internet
+Quando uma pessoa finge uma coisa,não conta a verdade
+Uso excessivo de Caps Lock
+Anonimos.
+'Calma'...'Dê tempo ao tempo'
Sério...as coisas que mais me irritam...Ah sim..Além da distância entre eu e essas pessoas.


Mais ainda to feliz...Infelizmente não posso contar o que foi a notícia...Mas daqui a um tempo vão descobrir...

Bom...Agora sei como é fazer isso..deixar pessoas curiosas...=P
É isso ai..e tmb descobri algo de madrugada...que algumas misturas são péssimas(y)...
Mas é...
'Minha vida é um livro aberto..Com páginas arrancadas...'

E a cada postagem,as pessoas tem mais chances de me conhecer...um dia posto o meu 'eu' sob meu ponto de vista...

Ps: Ah sim..não to batendo nessa tecla de 'não dormindo' pra alguém vi e dizer 'tadinha',é só pra entender se eu der patada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário