sexta-feira, 25 de julho de 2008

Amor

Bom..nas minhas viagens que tenho(várias vezes,diga-se de passagem) resolvi falar sobre 'amor'.Procurei na internet o que vem a ser amor,e perguntei à algumas pessoas que estavam online na hora.
Todas as respostas foram diferente,algumas até chegavam a dizer a mesma coisa.

Mas o que sempre podemos notar é que Amor,não se pode definí-lo...Se sente- como também me falaram.

Essa cosia toda,essa viagem,começou com o subnick do msn de uma amiga minha "Como dizer hoje em dia 'eu te amo'?".Concordo com ela,como se dizer?O que eu vejo/ouço de pessoas dizendo 'eu te amo' pra mim,após uma hora de nos termos conhecido...No começo até falava 'eu te amo',admito..E admito também que fui besta,porque não se pode usar essa expressão a toa.É uma coisa maior que qualquer um ou coisa no Mundo.
O Amor pode ser de alguns tipos,mas o amor verdadeiro é aquele,acredito eu, que não vê cor de pele,raça,classe social,sexo...Sexo,é..Ele não vai ficar ' Não,tu não pode amar essa pessoa porque ela é do mesmo sexo que tu...' ¬¬' fala sério...
Tu não ama teu pai/tua mãe?Irmã/Irmão?Amiga/o?..Que planeta tu vive?!

Certo que to falando do amor de relacionamentos..Mas de novo...Qual o preconceito?Porque duas gurias ou dois guris não podem se amar?Como uma amiga minha mesmo disse 'Pra quê ter limites?'

Achei onde tinha guardado as respostas à minha pergunte de 'o que é o amor pra você?'..Então:
''O amor é tudo.''
"Amar é um crime, e a punição é sofrer"
"Aí sei lá, é estranho tentar definir algo que vc sente.
Faltam palavras, e mesmo que eu tente definir parece que não fica bom xD"
"Algo alem de um compromisso,pra mim é quando vc aceita consiente e inconsientemente que quer assumir um compromisso"
"Amor eh ser perdoado antes de se cometer o crime =)"
"É vc gostar de abraçar uma pessoa sem querer soltar mesmo nas condições mais adversas"
"Uhm, acho que palavras não explica o que é amor para mim, é complexo devini-lo, mesmo de forma simples neh"
"Pra mim é vc querer bem pra uma pessoa mesmo que não seja do seu lado. Querer ficar perto da pessoa sempre, ter vontade de falar pra pessoa tudo que vc fez durente o dia mesmo que não tenha nada de importante pra contar. Gostar de acordar todo dia olhando a mesma pessoa. Dar aquele friozinho no estômago só de saber que vai encontrar a pessoa. Achar os defeitos da pessoa pequenos a ponto de virarem coisas fofas."

Eu cheguei a conclusão,depois de ter lido na internet o que era amor(na wikipédia,pra falar a verdade),depois de pensar um pouco e ler as respostas...E também na minha experiência[provavelmente uma vez aconteceu comigo,tento descobrir até hoje e definir o que se passou...E em filmes x)] e minha conclusão foi...O amor não é cego...Obviamente que não...Ele enxerga,enxerga com o coraçãoo e vê todas as qualidades do outro e todos seus erros,mas não liga...Porque isso só te faz ver que aquela pessoa é de verdade,tem seus defeitos,mas prefere ver suas qualidades...

Então...Amor é confuso...é bom...é brega,é diferente,novo...Amor é tudo...Tem seus jeitos de ser,e sempre acaba tomando conta de alguém...

E como se dizer hoje em dia 'eu te amo'?..Demostre...As palavras são só complemento,são só palavras...Um 'marco'...

E pra você,o que é o amor?/)

xoxo

4 comentários:

  1. olha minha descrição do que é o amor ali...em roxinho...hehehe

    cabe a cada um procurar saber o que é o amor...já que todos têm opiniões diferentes :D

    ahh! e é possivel amar várias pessoas do mesmo sexo oposto ou não da mesma forma e intensidade!

    ResponderExcluir
  2. "do mesmo sexo oposto" foi foda!

    uhauahauhuahahuaa

    ResponderExcluir
  3. Foi Ruby...ASHUSAHUAHUAS

    vai aprender a escrever!=P

    zoa..mas concordo x)

    ResponderExcluir
  4. Oia eu la de azul! huauhuhauhauha

    Ganhei até merchan! (h)


    Gostei do texto (y)

    ResponderExcluir