segunda-feira, 14 de julho de 2008

Sobre a trama do RPG

Tah..totalmente nada a ver com o q postei antes,mas tava falando co NP agora..sobre a trama do RPG sobre alguns personagens que morreram ,na verdade naum terem morrido...COm alguém modificando o passado..Por ai..Só que deletaram o tópico..e nós queremos saber o que todos acharam sobre a trama...Aqui está meu comentário:

Ai...Eu não gosto muito de dar realmente a opinião que eu quero..Pq sempre penso nos outros antes,mas depois de ler,reler,ver comentários..conversar com algumas pessoas sobre e entender melhor a trama...Não tinha como não vir aqui e me expressar.

Vejo que realmente estão tentando melhorar o RPG etc e tal...Acho que nunca pedi uma trama que envolvesse todos,mas essa trama ela realmente me surpreendeu: ela envolve praticamente TODOS do RPG...Legal,só que não exatamente...

Porque...Vamos explicar...Vamos pegar a minha personagem como exemplo.

Em off e em on eu AMO a Rafa,minha Manona,sempre.Tanto é que,quando a Angel estava grávida- eu não estava tão animada pra isso- e começou toda aquela coisa do Thales matar a Pê,eu chorei em off e em on estava no hospital por conta de problemas na gravidez.Virei e disse pra Rafa ‘Se a Pê morrer a Angel vai perder o filho’...Só que não tinha como ela não fazer isso,então foi...Morreu Pê e o filho de Angel.

Com isso teve toda uma ‘trama relâmpago’,sabe aquela coisa que você combina na hora ‘Ah não..vamos fazer isso e tal e ver o que dá,pra ir por esse caminho’ foi assim.Angel e Natasha brigavam e Angel sabia que a Nath estava mto brava ou sei lá,quando tocava no assunto que a Angel não conseguia nem ter um filho...Sim,horrível..mas ela é assim[:p]...

Então...ai foi o primeiro filho perdido...Depois de um tempo,tentando conversar com a sobrinha,que havia perdido a mãe queria etc e tal...Perde o segundo filho,a vida tá uma confusão e tal,em off tendo que desativar por causa de estudos.Pronto..Angel perde o segundo filho,se acha uma incompetente e foge do presente..

Ia ficar assim..ela ia ficar sumida,mas então resolvi voltar,férias..nada demais pra fazer..fiz uma trama pra volta dela.Ela,com toda a volta do passado,com tudo que aconteceu...Iria ficar má..

Tá certo...Porque falei tudo isso?..Simples..E se a Pê não tivesse morrido e a Angel fosse mãe?

Nada disso teria acontecido..Seria bem diferente..E se uma trama envolve tanta gente assim..Se iria mudar tanta coisa,deveriam perguntar...antes de aprovar e acontecer...

A idéia é boa?Com cereja! Mas talvez seja que nem comunismo sendo implantado agora num país capitalista..Não vai dar certo

Como disseram ali em cima,o RPG tmb era meu refugio..tantas lágrimas,brigas e discussões eu fiz e tive pra poder fugir da realidade,durante algumas horas pra vir pra cá..

Agora eu confesso que estava abrindo mão,mas alguém especial pra mim disse que o RPG era importante para si..E como só quero bem pra essa pessoa...To aqui tentando melhorar e não deixar afundar...

Agora li o que o Heitor escreveu ali em cima e já tinha comentado no meu textinho...Uso de personagem se que tenham pedido...Thales disse que pede desculpas se a Bia não avisou...Não quero saber que avisou ou deixou de avisar..mas Isso não pode acontecer,eu sei que vocês se esforçam pra melhorar a comunidade,se estressam e deixam de fazer algumas coisas pensando em todos do RPG,mas é exatamente o tipo de coisa que não deveria ocorrer...

Então...terminando...Tem gente que não queria ser revivido...Mas por conta de um ou dois da ‘elite’ terem achado que seria legal se não tivessem morrido,ou queria fazer tal trama com fulano ou ciclano...é absurdo...Já li fics da Bih e escreve bem,mas essa trama não dá..Me desculpe mas to concordando com os outros que dizem que vocês estão abusando do poder...

Se queriam que o passado interferisse no presente e conseqüentemente no futuro,fizessem a descoberta de um diário...um amigo da família,sei lá..e Não ficar nessa coisa de criança ‘Ah..eu desviei na hora e não morri’(sei que não é isso,mas as crianças sempre querem continuar brincando)

Deve fazer algum sentido todo esse texto...

Angel J. ‘Chambers’

Fernanda Taruga


Adoraria saber a opinião de vocês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário