quinta-feira, 17 de julho de 2008

"Trying to forget love 'cuz love forgot me"(Paramore)

"Eu queria estar na água agora...
Submersa
ouvindo aqueles sons abafados...Quase inexistentes.
Submersa
Vendo todos de uma maneira diferente...
Divertida...
Com os olhos ardendo,não por lágrimas,mas pelo cloro ou pelo fato de ser um líquido 'estranho' ao meu corpo.
Queria estar submersa,ouvindo as gotas de chuva caírem sobre a superfície da água,a fazendo mexer em pequenas ondas.
Queria ouvir o barulho das lágrimas do céu caido no telhado e não das minhas próprias,caindo em meu colo.
Submersa na água e não em meus pensamentos.
Seria bom,ficar com eles,mas não se meu consciênte não quer e meu subconsciênte quase grita pedindo para não respirar fora de lá.
Ficar submersa...
Onde mesmo?"


Escrevi..a duas noites acho isso....

Nenhum comentário:

Postar um comentário