segunda-feira, 28 de julho de 2008

Palavras ao vento...

Palavras não definem como estou me sentindo,já que nem eu sei como estou...

To viva e continuarei assim...Estou bem?Depende do ponto de vista..To mal?Ponto de vista...

Sei que esse final de semana foi legal,teve seus baixos,seus altos...Seus risos..Lágrimas..Não,lágrimas não...Pois parei com elas por um tempo...

Cheiros,perfumes me perseguiram...Imagens grudaram e depois desaparecem para dar lugar à outras.

Sentimentos complicados,indefinidos...Lembranças de toques...

Desânimo..Seria isso?Em um triângulo,que se junta num ponto...Como pôde acontecer isso?

Um comentário:

  1. Ooiee !!! poxa...palavras ao ventoo [b] muito complexo em ??
    tava inspirada... só sei que foi muitoo bonito essa forma de expressão !! hehe... boa sorte com esses sentimentoos confusos ...

    bjokasss luluka araripe
    tchau !!

    ResponderExcluir