quinta-feira, 17 de julho de 2008

Emoção

'A minha vida,eu preciso mudar todo dia pra escapar da rotina dos meus desejos por seus beijos,dos meus sonhos[...]
Por isso hoje, estou tão triste porque querer está tão longe de poder e quem eu quero está tão longe,longe de mim'

A Emoção é algo tão sobre-humano,metafísico,meta-humano é uma coisa que realmente não temos como entender totalmente.Todos os tipos de emoção.Há pessoas que choram ao ver uma pessoa derrubar um bolo,por exemplo, e há outras que riam.Há pessoas que sorriam em casamentos,outros que choram,em enterros há os que choram e outros que não sabem o que sentem e só ficam olhando.
Todos temos emoções,sentimentos,uma Emoção diferente.Ao ouvir uma música se lembram de algo romântico,alegre,triste,ficam com raiva-na mesma música.Cada coisa significa alguma coisa diferente para cada um.
Um quadro.Imagine uma pintura,uma rosa branca no meio de várias vermelhas.Ao olhá-la eu me ponho em seu lugar,me sinto diferente e excluida de onde estou.É isso que vejo,uma rosa difernete e excluída.Você pode ver uma rosa se destacando,sendo uma espécie de líder,Uma rosa querendo ser diferente...Há 'n' coisas que ela poderia ser.E cada um sente isso,pois acaba tirando algo de sí..Se vê no lugar da rosa ou quem sabe até das outras vendo uma pessoa diferente perto de você,doente ou especialmente diferente.É a nossa Emoção dizendo o que ela quiser.
E há também músicas,por exemplo, que muitas pessoas compartilham a mesma idéia,mesmo em palavras diferentes.'Quero sempre mais',esse refrão antes do texto mais especificamente, é uma pessoa desilusionada,amorosamente falando.Isso na primeira parte.Se continuar naquela rotina,seu desejo vai aumentar cada vez mais.Toda aquela imaginação,as imagens cradas na mente vão tomar contar de tudo,aqueles sonhos que você acorda sorrindo,se continuar naquela rotina que tinha perto daquela pessoa,tudo isso vai toamr conta de você te deixando desorientado,vivendo num mundo diferente.Querer alguém perto de si,não quer dizer que queira aquela pessoa para um relacionamento amoroso ou coisas do gênero.Eu quero tanta gente perto de mim,quero estar perto dessas pessoas,mas querer está longe de poder também.Não é porque eu 'quero' que vou conseguir.Luto contra isso,eu quero, eu posso e eu vou!Posso não estar fisicamente perto de todos que quero,mas de alguns ficarei perto,aproveitarei e guardarei em todos os lugares que posso guardar lembranças,porque de qualquer forma irá me marcar e não vou querer que aconteça que nem com minhas cicatrizes na pele 'Onde foi isso?',essas cicatrizes marcaram minha pele,mas minha mente apagou.Quando ficar perto fisicamente dessas pessoas vou guardar na mente,coração e alma.Não me importo se me machucar ou não...Será mais um aprendizado que quero realmente lembrar.


Viajei escrevendo isso...
x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário