sábado, 5 de julho de 2008

...

Bauer hj mto bom..Me diverti..

Até consegui tirar da cabeça um pensamento que me deixou meio..Sei lá...Assustada talvez...

Cansada..Cansada de ser quem sou...Isso é chato não?...

Talvez devesse mudar..Mas quem disse que consigo?Demorei mto pra virar a pessoa que sou..E estava feliz assim...Estava.

Agora não sei mais..Lembram da montanha russa?Então..Aidna estou descendo...O vento está machucando meu rosto,meus cabelos batendo,me chicoteando...

E não tenho muito o que fazer..Se puser minhas mãos na frente,não machuco meus rosto,mas também não vejo e machuco um pouco ainda....Se mantiver o rosto desprotegido...Enxergo e me machuco...

Insônia..De novo...Acordar daqui a umas 6 horas...Perai!Acordar?..Pra se acordar tem que dormir..=/

Nenhum comentário:

Postar um comentário