terça-feira, 1 de julho de 2008

Tchurururu paixão

ASHUASHUASHUASHUHUAS

Alyne e eu...caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaara não me divertia assim tem um tempo...

Saldo da noite:

1 filme
3 caixas de bis(duas branacs e uma preta)
+ou- 2 tubos de Pringles sabor normal
Suco de Pêra
Água

Sim..Nós criamos um monstrinho na barriga chamado 'Bisgles'
Ia postar a fotinho dele,mas num to achando an net ><
huashuashuashuashuas

Vimos Sweeny Todd- assim q se escreve?^o) - Mto doido o filme...Mas deu pra rir..
Já que antes a gente viu uma parte do 'Como se fosse a primeira vez' a parte que o cara do olho cego lá tava cantando uma música meio chiclete e eu fiquei cantando :p
Falando em coisas grudentas:
As músicas que mais são chiclete:
'Please don't stop the music,music...'
'Tchurururu Paixão..tchurururu amor..'
Essa do Como se fosse a primeira vez
hasuhashuashuas

Terminou quase 2h o filme e ficamos deitadas nu sofá conversando...Até quase 5h(pra acordar 12h20 ><')

Alyne..Tipo,já disse,mas cara..Eu te amo!Adoooooooooro conversar contigo e não podia ter ngm melhor pra me ajudar e me ouvir agora,e espero que seja mútuo isso...Pelo menos a parte de conversar..
huahushuashuas

E hoje depois do almoço?Vendo Medium...
"Ahhhhhhhhhhh mas me persegue!!!!!!!"
eh...Persegue...
e tu só riu...rs
=x

"Quem acerta o copo de leite?"
ASHUAUUHAS
Claro que eu consegui... lalala

Ahh...sem mais comentários..Pena que não filmamos ou tiramos fotos...

Mas é assim..O que é bom dura pouco e é bom ser guardado na memória...Por ai né?

Vamos repetir!!!! o/
x)

Um comentário:

  1. Huhauhauahuahauhauahuahauhauahauhauhauahauhauahuahua...

    Tive que comentar Huhauhauahuahauhauahuahauh

    Muito bom, fico feliz por ti Nanda, se divertiu isso que é bom.

    ResponderExcluir