quarta-feira, 16 de julho de 2008

Confusão(?)

Sabe um tornado?Furação..Nunca soube eatamente as suas diferenças...Mas me sinto no meio de um..Isso eu sei.
To super feliz e até estranhamente animada com a viagem de duas pessoas que nucna vi na minha vida,mas converso a meses pela internet,para um outro estado para conhecer outras pesoas com as quis converso pela internet também.
Mas por outro to aqui.Tava me vendo pela pequena imagem de exibição enquanto usava a webcam.To aqui...Coisa que acho que eu reaçmente não queria era estar aqui,nessa cadeira,nesse quarto nessa cidade.Claro que me trouxe cosias super legais vir pra essa cidade.
Cintia me dizendo 'Zoei a Marjorie',a Pamela dizendo como quem tava.Cintia e Liphas também falando algumas coisas.
To feliz por eles?Po..e como...acho super legal conhecer amigos assim...

mas cada vez mais eu vejo essa chance ficar mais longe,eu tento conversar sobre esses meus amigos com minha familia e ela me corta.Eu me afasto,ai reclamam...

Hoje mesmo..Falando sobre Helipha e Cintia estarem viajando e onde cada um ia ficar,no caaro com minha mãe,o que ela fala? 'Porque to acendendo o farol se quero a lanterna?..Tem algo de errado..'
Tipo..E depois nem disse 'Desculpa,falava o que?' ou algo do genero...Dei um gelo nela e to dando..assim como todo o resto...Mas e ai?..Fico aqui...
Tão perto fisicamente da minha familia,tão longe fisicamente desses amigos mentalmente perto deles e longe da família...
Será que...Poderia acontecer isso?Poderia realmente um pedido de aniversário ser realizado?Não,hoje não é meu aniversário...daqui a 1 ês e 9 dias será...E o que vou pedir?..Não vou falar,quem sabe assim ele se realiza?

'Se eu ao menos...'

Nenhum comentário:

Postar um comentário