quinta-feira, 10 de julho de 2008

SNSD

Sei lá..ia postar isso no fotolog,mas como meu msn e orkut,ele se rebelou contra mim...Então vai no blog...

SNSD...É uma banda Sul Coreana,criada em 2007 com suas 9 participantes previamentes treinadas em dança e canto...(Tae Yeon , Seo Hyun, Tiffany, Sunny, Yu Ri, Hyo Yeon,Yoon A, Jessica, Soo Young)
SNSD quer dizer So Nyuh Shi Dae,conhecido também por Girls Generation.

Conheci essa banda por meio de videos idiotas do tipo' Nada para se fazer' de amigos meus da internet[Leia-se Thales,Evelin(principalmente esses dois ai), Marjorie e Luizi].Mas parece que quem começou isso realmente foi a Bruna e o Erisson...Não sei direito..Se quiserem explicar nos comentários..Ficaria feliz x)
ASHUASHUASHU

Mas como nem o log deixou de me zoar,eu não consegui colocar a foto delas.
Vale a pena ouvir suas múscias,são felizinhas /)
Se quiserem ver o video dos meus amigos,só procurar pelo nome deles no youtube.
É isso ae

=**

Nenhum comentário:

Postar um comentário