quarta-feira, 2 de julho de 2008

"As ondas vêm, para mudar as marés"

'A verdade alivia mais do que machuca'(Miguel de Cervantes)

Nunca tinha lido essa frase,por mais que eu adoro ficar lendo pensamentos da minha agenda Capricho*0*- sim eh da capricho..Eh linda tah..Invejoso >.<

E como eu tava sem sono e escrevendo carta de madrugada...Comecei a ler minha agenda,essas frases e tava lá essa ai...Que é TOTALMENTE verdade.
Tá com problema?Tem algo te incomodando?Não ta de bem com alguém?Simples: Converse...Pergunte,e responda sem fugir da pergunta,do assunto e seja sincero...

Agora preciso fazer essa coisa de "colocar pingos nos i's" com outra pessoa...Mas essa vai demorar e vai ser pior do que a de ontem...

Quem são?Ahhhhhhhhhhhhh não falo naum ;)
ashuashusuhsa

Rindo que nem babaca,tá mto boooom...
Sei lá..Sabe aquele peso que vc fica?Não parecendo que tá tudo certo?Então..Sumiu completamente ^^

Me animei mto =O
aushuashushuahauhusha

Minhas duas ultimas notas pra saber se passei direto de período aidna não foram lançadas --'(mesma professora das duas matérias)

Dia maravilhoso..Acho que vou mandar cartas hoje...Alugar filme,ficar em casa com mamãe x)

É.........Ah sim..PRECISO DE COCA COLA!
SAHUHUHUASHUAHUASHUSHUASHUSHUASHUSAHUSAUH

Coca cola me lembra Anabella que me lembra Red Bangs... x)

Entrem ai gente:
http://www.myspace.com/redbangsband
http://www.fotolog.com/redbangs

Não vão se arrepender,prometo x)


Último pensamento do post:

"O homem é capaz de promover muitas ações,mas as maiores é o destino que dirige"(Ernest Renan)

Foi do dia 21.02.08 na minha agenda...Dia que marcou ;x

P.S.:
Pam Eu não posso ouvir agora!To sem SOM ><
ASHUASHASHUHUASHUASHUAS

Um comentário:

  1. Tinha perdido (de novo) o link do seu blog uhauhauhauhuha

    Ja ta no bookmarks agora ;)

    "O homem é capaz de promover muitas ações,mas as maiores é o destino que dirige"

    Gostei. Muito inteligente.

    Bjokas

    BTW - Tem uma coca-cola de 2 litros aqui (6)

    ResponderExcluir