sábado, 19 de julho de 2008

Show!Show!Show!

AIIIIIIIIIIIIIII to dolorida!
huashuas
Calma...Show básico de rock,metalç...Legal que antes fui numa cosia que tá tendo por causa dos 100 anos de Japas no Brasil e etal..Paguei mico ao lado do pessoa vestido de Rock Lee,Kurenai,Sabusa(?) e uns que não lembro o nome...Ai depois de pagar masi miquinhos fui pro show com Alyne...Minha irmã-antes disso- perguntou 'com quem você vai?' ai eu 'Ah..vou me encontrar com Alyne,Guilherme,Janaina,Ulisses...Provavelmente Anabella..E ah..sei lá..todo mundo que sempre encontro lá...'

E não foi assim?ASHUASHUHUASHUAS encontrei metade da cidade lá...E basicamente todos que sempre vão lá e mais um pouco..Conheci a Danit...Guria legal,meio quieta mas gente fina ^^
Hum...Gritei,bati cabeça,pulei,segurei Janaina e Fernandinha que pularam do palco- eu que disse pra elas fazerem isso- zoei na rodinha de porrada-só taquei o pessoal pra dentro^^- e que mais?...Descobertas...Risos...Sprit x)...Quase morrer sufocada de tanta fumaça de cigarro na cara...Quase morrer de tanto tossir..Não foi bem essa a sequencia dos fatos..

mas sei lá..Mto divertido...

Agooora..é: tomar banho,dormir e recarregar as energias x)


Aii adorei ter encontrado depois de seculos a Reíne,Mah..e sl mais quem x) husauhas mta gente
Música...Lipstick - Cada segundo que eu tinha
E mais outras =x

Tá..Sobre o post anterior...Todo mundo sabe que eu não consigo ser assim,sempre sou aquela que tá sempre ali...Infelizmente quase pra mim '-'
C'est la vie

=***

Nenhum comentário:

Postar um comentário