domingo, 27 de julho de 2008

Now the rainbow is gone

E é..o encanto acaba uma hora...Não é assim?

Sabe...Aquele sentimento,que te deixa triste porque te afeta,mas é causado por outra pessoa?
Que consegue te deixar bem pra baixo, e até irritado-caso não sabia o que é ainda ou não saiba como agir quando sente isso?

Então..Decepção...Nossa..Eu acho que nunca tinha sentido uma decepção tão grande,intensa..Não sei definir, e o pior,é que eu sentia que ia me decepcionar,sabia que essa pessoa tinha feito o que fez...

Era isso que não quis falar,pra não magoar...Mas...Como sempre,eu não consigo guardar essas coisas...
Peço,sim,desculpas por ter sido..Seca e mais uma vez ter tirado a sua pouca paciência...Mas esse teu ato,tua ação..Me decepcionou e como eu tinha até dito, não esperava isso de você...

É isso...o encanto acabou... =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário